Colete de pelúcia

Oláá amoraaaas...
Meninas eu nem contei pra vocês que mudei de cidade, onde eu estou agora é um pouquinho frio sabe hahaha um pouquinho muito. Pensando nisso tive a ideia de compartilhar dicas de como usar o colete de pelúcia ( eu estou querendo muito um desse hahah). Então meninas se inspirem nesses looks e arrasem no frio também.



Os coletes de pelúcia (pele falsa) não são tão pesados quanto os casacos, por isso conseguem se adequar ao clima brasileiro (no calorzinho e sem derreter) e render looks bem bonitos por aqui.
Isso quer dizer que eles dão certo com vestidos estampados, botas de camurça de cano curto, calças jeans flare, e também com legging preta básica, bota acima do joelho, camisa social e scarpin. Se o frio apertar de verdade, vale colocar o colete em cima da camisa jeans, do moletom ou da jaqueta de couro. Felizmente, é uma peça que pode ir do ambiente de trabalho ao lazer facilmente, já que ela é arrumadinha e combina com várias ocasiões.

Vamos montar seu look ?

Colete de pelúcia com saia :


Colete de pelúcia com vestido :


Colete de pelúcia com calça:


E aí meninas, gostaram de algum look? Inspirem-se e se produza no friozinho ou no calor.
Beijinhos, fiquem com Deus !!
Até a próxima :*

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado e customizado por Segredo Feminino